|
Direção Pesada e Primeira marcha dificil de engatar
|
|
27/03/2011, 13:49
|
|||
|
|||
|
Direção Pesada e Primeira marcha dificil de engatar
Boa tarde a Todos
Sou um novo proprietario do Logan,chegou quarta feira agora 0km,andando com o carro percebi dois pontos que me deixaram com duvidas O meu Logan possui direção hidraulica.porem percebi que a mesma é um pouco mais pesada doq o normal,meu pai possui um FIesta Sedan que é mais pesado e a direção é mais leve,Isto é normal? Outra coisa,tenho tido dificuldade de engatar a primeira marcha,o engate é dificil e tem que forçar a alavanca para entrar,gostaria de saber se mais alguem aqui passa ou ja passou por isto Muito obrigado a todos Danilo |
|||
|
06/04/2011, 15:09
|
|||
|
|||
|
Re:Direção Pesada e Primeira marcha dificil de engatar
Olha Danilo, comprei um Logan há 2 meses e achei super normais os Ãtens reclamados por vc.
Já dirigia o Logan de meu pai 2008 e acho a mesma coisa. Inclusive, o câmbio da Renault, é um Ãtem bastante elogiado, por seus encaixes secos e precisos. Se vc tem dúvidas, leve o carro a uma concessionária. Abraço Luiz Paulo |
|||
|
26/06/2011, 19:44
|
|||
|
|||
|
Re:Direção Pesada e Primeira marcha dificil de engatar
O meu primeiro logan não tinha a direção tão pesada,mas era mais firme, e com o tempo ficou leve, e o segundo por enquanto está legal.
O câmbio é ótimo em qualquer dos dois. Sugiro que leve a concessionária. Abraços. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda