|
mangueira radiador
|
|
26/02/2014, 12:45
|
|||
|
|||
|
mangueira radiador
bom dia caro colegas. Possuo um Logan 1,6 8v e ontem pela manhã a poucas quadras de casa percebi uma fumaça saindo do motor, ao abrir o capô identifiquei que a mangueira do radiador, motor e reservatório de água estava rompida bem na conexão entre todas. deixei o carro e fui até a concessionária Iesa Renault, Porto alegre, onde por qual não foi dada a menor atenção a minha pessoa simplismente o funcionário me olhou dos pés a cabeça e disse somente depois da 13hs e 30min pois bem só queria apenas uma informação, (Não consegui) fui embora liguei para várias auto peças e não encontrei todos diziam somente direto na Renault. sem mas opções infelizmente tive que retornar a loja, é vendida somente a mangueira inteira por r$120,00
|
|||
|
26/02/2014, 15:14
|
|||
|
|||
|
RE: mangueira radiador
Mande verificar a tampa do reservatório de expansão.
Se uma mangueira se rompeu por excesso de pressão, significa que a tampa está com a válvula de segurança ruim e não deixou o excesso de pressão passar por ela. |
|||
|
27/02/2014, 17:58
|
|||
|
|||
|
Voce consegue ela por pouco menos de R$100,00! Se for inteira é este preço mesmo.
Novo Logan Expression 1.0 16v 2014 Feira de Santana - Ba |
|||
|
28/02/2014, 09:05
|
|||
|
|||
|
Jtsantana, qual o seu Logan?
efasj Renault Logan Dynamique Étoilé 1.6 8v Manual 2013/2014 + Techno Pack Plus "Quiksilver" |
|||
|
05/03/2014, 12:54
|
|||
|
|||
| RE: mangueira radiador | |||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes