|
Logan 2014 1.0 (bebendo igual v8)
|
|
10/04/2014, 09:06
(Resposta editada pela última vez em: 10/04/2014 09:08 por vsrgyn.)
|
|||
|
|||
|
RE: Logan 2014 1.0 (bebendo igual v8)
Bom dia respindola, eu dirijo mais dentro da cidade sempre entre 2 e 3 mil rpm. Quando peguei estrada ele foi bem econômico (quase 11 no álcool em uma pequena viagem que fiz), ele ta bebendo muito parado, mas mesmo dentro da cidade aproveito momentos de transito bom para esticar um pouco as marchas (vejo a média subir até a 8.5 no álcool e 11 na gasolina nessas situações). Como disse anteriormente nunca consegui uma média geral melhor que 8,5 na gasolina e 6,5 no álcool. Quando é minha tia que dirige com rotação mais baixa que faz o carro beber bastante, mas isso é de se esperar, tem que aproveitar a faixa de torque.
------------- Helck essa história de carro 1.0 é econômico é balela pura (apesar que no Siena conseguia fazer 10-13 cidade e 15-17 estrada, não era flex), como o carro foi negociado a vista com a entrega do usado (melhor avaliação foi da Renault) não nos permitiu de pegar o 1.6, não tinha de onde tirar os 6000 a mais (apesar que se tivesse dinheiro para o 1.6 teria ido de Nissan Versa), gostei bastante do Novo Logan e acabei não querendo nem ir na Toyota ver o Etios que era uma alternativa também, o Fiesta Rocam 1.6 era uma alternativa também mas espaço interno era algo que almejava bastante, fora que ta perto de sair de linha. ------------- Fui na Renauto essa semana e o chefe da oficina me orientou para esperar pelo menos até os 3000~5000km para ver se melhora o consumo dentro da cidade, caso não levar la para eles fazerem os devidos testes. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda