|
RESPOSTA PADRÃO: "CARACTERÍSTICA DO CARRO" NORMAL, É AUTOMÁTICO!
|
|
09/04/2014, 09:29
(Resposta editada pela última vez em: 09/04/2014 09:35 por Tiago Costa.)
|
|||
|
|||
RE: RESPOSTA PADRÃO: "CARACTERÍSTICA DO CARRO" NORMAL, É AUTOMÁTICO!
(05/04/2014 21:41)respindola Escreveu: Quando o carro estiver parado, pise no freio e coloque em D. Vá soltando o freio, até que o carro comece a andar devagar (mas com o freio ainda acionado); É esse o barulho que te incomoda? Infelizmente é normal. Repare que geralmente ele aparece em descidas. (06/04/2014 10:38)soak78 Escreveu: Respindola. (09/04/2014 08:51)respindola Escreveu: O meu faz alto, às vezes baixo... Mas tenho a sensação que é alto dentro do carro, lá de fora nem sei se dá pra ouvir rsrs Exatamente isso que vocês falaram, meu caro... Poxa... eu sou surdo profundo, porém, sinto muito as pequenas "vibrações".. sendo que sempre sinto essa no logan direto mesmo, por menor que seja, rsss... Respindola, fiz o teste e eh isso mesmo, mas como tu mesmo falastes...as vezes faz alto...as vezes eh baixinho... às vezes...só eu sinto...rsss Agora uma outra dúvida...isso é característica de qualquer câmbio automático mesmo, ou está "aumentada" no Logan? Abraços! (09/04/2014 09:21)respindola Escreveu: Tem barulho sim amigo... Todos os carros que já dirigi com ABS (e usei), ouvi barulho... às vezes não tem nem tremedeira no pedal. Então deve ser mais um barulho agudo...porque só sinto os "graves" mesmo...rss.. Mas esse barulho seria mesmo sem o ABS está atuando? Geralmente, só percebo ele atuando em uma situação...quando estou a mais de 70km/h e freio rápido...aí acabei me acostumando a ir reduzindo a velocidade bem antes do sinal...aprendo na marra a economizar gasolina...rsss Todos que andam comigo, pensam que o Logan eh um motor 2.0 por ser automático e bem ágil...mas sempre digo que depende de saber e conhecer bem o carro...aliás...esse câmbio é excelente, aliado ao motor de 16 valvulas...para mim, faz muita diferença já que tenho o pé bem pesadooo....rssss Tiago Costa Logan Automatic - Preto 2013/2013 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda