|
Confira os preços do Novo Renault Logan
|
|
28/03/2014, 00:59
|
|||
|
|||
RE: Confira os preços do Novo Renault Logan
(28/03/2014 00:33)respindola Escreveu: Entendi... Sinceramente, não gosto de vender carro, espero ficar muitos bons anos feliz com este Logan e depois ter onde encostar ele quando quiser um novo. O meu realmente não tem ABS e air-bags, uma coisa que me incomoda, especialmente a falta do ABS. De qualquer modo, também já pensei que se ficar com ele, poderia fazer uns ups, a saber: 1-Colocação dos retrovisores maiores. 2-Colocação de brake-light (original). 3-Troca de todos os apoios de cabeça pelos "vÃrgula". 4-Colocação do apoio de braço. 5-Colocação de ponteira de escapamento cromada. 6-Colocação de alguma roda de liga da linha Renault, não necessariamente a do Logan. Gosto muito das originais do Symbol, por exemplo, mas não sei se serve sem adaptações, coisa que não quero fazer. 7-Colocação daquele sensor de estacionamento que a tela aparece no espelho retrovisor interno. 8-Colocação da cobertura plástica do trilho esquerdo do banco do carona. 9-Colocar o vidro dianteiro com faixa degradê: não existe em nenhum Logan vindo de fábrica, mas existe no mercado de reposição. 10-Colocar insulfilm verde (mas num tom bem claro). Outra coisa que eu gostaria demais de fazer, mas aà já é mais complicado, e nem sei se possÃvel, só faria se ficasse com aparência de que veio de fábrica assim: pintar todos os plásticos internos de cinza clarinho, já que meus bancos já são forrados assim (capa de couro sintético da Procar), e eu sou fissurado por interiores claros. Meu carro atual: Renault Logan Privilège 1.6 8v 2008/2009* Meus carros anteriores: Chevrolet Monza GLS 2.0 EFi 1995/1995*Fiat Palio ELX 1.0 16v Fire 2001/2001*Asia Towner SDX 0.8 1997/1997*VW Gol GL 1.8 1991/1991*Alfa-Romeo 2300 1976/1977<br />Flanelinha bom, é flanelinha morto! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda