|
mais um capitulo da minha novela...
|
|
21/03/2014, 10:39
|
|||
|
|||
|
RE: mais um capitulo da minha novela...
Valeu horário pela dica. Como eu havia falado, a minha advogada está se focando no que eu pedi, vender o carro. Por isso aquela historia foi cogitada.
Inclusive conheci um cara(taxista) que fez exatamente isso(vendeu e entrou na justiça), que tinha um logan automático igual ao meu e que deu exatamente o mesmo problema, nos mÃnimos detalhes! Só que como o dele tinha kit gás, obviamente colocaram a culpa no kit gás. O cara ficou 6 meses levando o carro toda semana na css, e o problema só piorava, como no meu caso. Acho que se a Renault for minimamente esperta, vai pegar o meu carro e estudar o que acontece nele, pois pelo visto o problema existe, imaginem se começar a ocorrer com outros carros com o passar do tempo, olha o problema que eles vão ter na mão se não souberem o que acontece. Não sei se vocês viram no vÃdeo, mas o carro estava com a parte elétrica oscilando demais e o motor junto, quase parando. O que intriga muito o pessoal que está cuidando do carro é que não acende nenhuma luz e não dá nenhum erro de injeção. Segundo o chefe de oficina, um problema dessa magnitude era para gerar vários erros na central do carro, e no entanto, a central está limpinha, sem erro algum. Ele falou que nunca viu nem nunca ouviu falar de algo parecido e que realmente já trocou várias peças, verificou tudo que poderia causar isso e não tem a menor idéia do que possa ser. Mandou no mesmo dia o caso para os engenheiros da Renault junto com o vÃdeo do problema ocorrendo. Nas vezes anteriores, o carro quando entrava neste estado maluco, depois que desligava o motor o mesmo não pegava, nem mesmo rodava o arranque. Ai era esperar uns 10, 15 minutos que ele ligava como se nada tivesse acontecido! Isso não aconteceu da última vez, até por que ia ser lindo eu ter conseguido filmar esta parte do problema. E como eu falei, não quero entrar na justiça, vou tentar um acordo primeiro a todo custo. Horatio, se o cara do Focus tivesse aceitado, estaria com o problema resolvido a oito anos! E não iria mais esquentar a cabeça. Horatio, gostei da sua frase: "assumiu o risco em vender um veÃculo com problemas de segurança". Os caras da Renault e da Eiffel não estão assumindo o risco de me devolver este carro com problemas de segurança também?? Se acontece um acidente, por causa disso, o ABS para de funcionar ou o airbag, ou até mesmo para de acelerar repentinamente, como aconteceu duas vezes, isso pode dar um problema grande para eles. E já assumiram este risco 3 vezes, ao me devolver o carro 3 vezes com o mesmo defeito. Gostei da sua linha de raciocÃnio! Vinicius, não fiz nada ainda pois estou esperando uma posição oficial de alguém. Assim que tiver, vou no procom, no reclameaqui, ou em qualquer outro lugar que não seja entrar na justiça. Vou buscar um acordo sim. Até agora, nada! Nenhum telefonema para falar: "Estamos tentando resolver". Estou esperando, testando a minha paciência. Abraço a todos! - Logan Dynamique Completo ZERO já cheio de problemas - vendido - Logan 1.6 16v automático - quebrado - trocado pelo carro acima **RENAULT NUNCA MAIS** |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Logan 2011 1.0 16V desligou e não ligou mais | Alexandre Freitas | 0 | 2.019 |
11/03/2023 13:36 Última Resposta: Alexandre Freitas |
|
| Coifa da caixa vazando! Não aguento mais! | jatoba | 7 | 20.302 |
08/11/2022 14:14 Última Resposta: amariliodantas |
|
| Logan 1.6 2015 flex nao funciona mais com alcool | Geazi Correa Junior | 0 | 3.572 |
08/10/2018 13:30 Última Resposta: Geazi Correa Junior |
|
| Logan 1.0 16v liga e nao pega mais. | Anderson vettor | 0 | 5.248 |
26/05/2017 08:06 Última Resposta: Anderson vettor |
|
| Minha nova aquisição | Arnaldo Martins | 6 | 9.805 |
09/09/2015 22:29 Última Resposta: respindola |
|
| Velocimetro Marcando a mais | prptoledo | 2 | 7.859 |
25/03/2015 13:07 Última Resposta: jdonadel |
|
| Carro torto ou impressão minha? | faeldix | 9 | 23.450 |
29/09/2014 12:51 Última Resposta: Gustavo Brauner |
|
| um pouco mais de informaçao tecnica sobre nossos logan | carlos1.6 | 6 | 19.447 |
10/10/2011 15:50 Última Resposta: deliohc |
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda