Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo Logan 2014 branquinho na garagem
18/03/2014, 19:01
Resposta: #1
Novo Logan 2014 branquinho na garagem
Olá pessoal. Devo ter uma semaninha de usuário de Logan Clube, mas sou proprietário de um Expression desde 2010 (10/11) completo, cor cinza metálico e agora, minha esposa adquiriu um Expression 14/14 Branquinho, que retirou ontem da concessionária.

A primeira impressão é a mesma do comercial: Acredite, é o Logan.
Melhorou muita coisa, principalmente o visual: melhor tecido dos bancos, ruído interno menor, mais esperto, o indicador de troca de marchas é muito legal e respeita pisadas mais fortes sem ficar sendo chato (parece que ele adivinha que estamos dando uma esticada).
Alguns pontos - não sei por que - a Renault tirou: fechamento do vidro junto ao alarme, farol de neblina, abertura dois toques (um só a porta do motorista, dois, todas as portas), vidro elétrico traseiro, 3o apoio de cabeça, colocando algumas coisas na versão Dynamic.
Tem umas falinhas: falhas no carpete, banco traseiro só rebate o encosto, falta piscas no retrovisor mesmo, alavanca de abrir capo parece de plástico e outras pequenas coisas.

Mas a primeira impressão é de que melhorou pra valer. Senti que fizemos uma ótima compra e ainda manteremos o 10/11 comigo: o coitadinho está com quase 74000 e até hoje foram só bateria/óleo/pneus/freio e outros filtros. Nem lâmpada queimada... Agora, vai passar por um banho de ajustes, pinturinha e talvez uma troca de disco de embreagem (comento depois o desenrolar destes passos).

Assim que der faço uma foto dos dois lado-a-lado.

Alberto.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Novo Logan 2014 branquinho na garagem - alferreira - 18/03/2014 19:01

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Logan Exp. 2014 1.0 16v - Filmadão weler 2 5.433 29/04/2014 21:39
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes