|
Alerta ar condicionado Novo Logan
|
|
15/03/2014, 09:53
|
|||
|
|||
|
RE: Alerta ar condicionado Novo Logan
Liguei o Sênior agora a pouco, as luzes do painel acenderam e ele pegou de primeira, como se nada tivesse acontecido ontem.
A propósito, eu não fiz nenhuma instalação nele, está como eu tirei da ccs. Vou observar o rádio (não tem nav) pra ver se fica ligado de alguma maneira, mesmo ele tendo o botão liga/desliga (pelo que andei lendo aqui o Nav não tem). Falei ontem com meu pai que é eletricista de auto aposentado e ele me disse que pode ser oxidação dos polos da bateria. Por conta da diferença entre os materias da bateria (chumbo dos polos e latão, ou outro material semelhante, dos terminais) pode ocorrer a criação de uma camada isolante de óxido entre eles e dar esse tipo de problema. Eu mesmo, que trabalhei com ele como ajudante (pelo menos duas vezes por ano, nas férias) dos 7 aos 18 anos vi acontecer bastante. Isso nos carros dos anos 70, 80 ou 90. Não pensei que isso pudesse acontecer nos carros atuais. Não sei se é isso, mas é também uma possibilidade. Outra possibilidade é o cabo terra com mau contato, vou dar uma olhada. Se acontecer de novo, vou tirar os cabos da bateria, deixar de molho na água pura e depois lixar para conectar novamente. Só fico com medo de deixar o carro sem bateria por pelo menos meia hora e isso desregular o bicho todo. Isso pode acontecer? Novo Logan 2014 Expression Preto 1.6 8v Goiânia - GO |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda