|
Tanque do Logan
|
|
07/05/2010, 18:56
|
|||
|
|||
|
Re: Tanque do Logan
Essa história de que cabem mais dez ou vinte litros no tanque depois de acionada a trava automática é papo de frentista. Esse espaço existe para a expansão dos gases. Se não houver espaço o canister pode ser danificado, além de outros eventuais problemas. Costumo colocar apenas uns três ou quatro litros a mais, apenas para arredondar a conta. Essa informação consta da maioria dos manuais bens redigidos. A médio e longo prazos, lotar o tanque depois da travada vai dar um bom prejuÃzo.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



