Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Positron Keyless e temporizador no farol
12/03/2014, 12:59
Resposta: #6
RE: Positron Keyless e temporizador no farol
(12/03/2014 12:12)jtsantana Escreveu:  Moraes
cara eu não trabalho com elétrica diretamente, mas normalmente se o carro ja possui um alarme original normalmente ele desligado e refeito toda a ligação nova até mesmo para não ocorrer risco de quando vc for desligar a bateria, ao religar disparar os 2, de boa aconselho vc ir em uma outra loja de alarme e conversar com o instalador, pois acredito que a positron não iria vender um produto que realmente não faça oque esta determinado pelo fabricante e mais má vontade do fdp mesmo, anteriormente eu tinha um gol g3 e meu alarme era um fks bem vadio não fazia nada procurei o manual dele na net e descobri várias funções que proporcionava e não sabia , como trav as portas e subir os vidros e etc... eu mesmo configurei ele. E álias sensor é so aquele troço que fica preso no parabrisa o resto é plug que fica preso na porta.

Um abraço

Esse modelo em particular é o Keyless, ele funciona em conjunto com o alarme original, aí posso ter os dois!
No caso, eu dependo completamente da chave original com o controle do alarme original, pq só com o controle do alarme Positron faço quase nada, pois ele não tranca as portas e só monitora a porta do motorista (fora o ultrassom). ACREDITO que ele deveria monitorar as 4 portas, capô e mala (no manual diz q ele tem fio pra isso), travar as portas (também diz isso) e ter a função auxiliar lá e tudo (no manual diz q ele tem isso). Nas equipadoras que fui, ngm quer fazer o serviço. Não sei se é preguiça, ou se o carro é mto novo e ngm sabe mexer (oq n acho, pq o mecanismo de travar as portas é o mesmo do Logan antigo, um único botão alterna entre travado e destravado).

Enfim, aos poucos vou deixando ele do jeito que ele deveria ter sido deixado, começando pelo temporizador do farol.
No manual fala pra usar um rele simples de 4 pinos e configurar pelo botão mestre pra que o auxiliar seja temporizador do farol. Não parece ser nem um pouco dificil, porém eu não sei onde devo ligar o fio 12V pra acender o farol. O diagrama fica como na imagem:
[Imagem: FigtdCp.png]

Onde ligo o fio "Faróis"?

Renacia Logan "Wolverine" Expression 1.o 16V 2014 branco
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Positron Keyless e temporizador no farol - GTMoraes - 12/03/2014 12:59

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Temporizador do limpador não funciona jatoba 5 13.908 04/09/2023 12:53
Última Resposta: LIRIO
  Farol baixo não acende cassio.henrique 6 34.359 21/01/2020 04:44
Última Resposta: charlesdamasceno
  Farol Rafael de Andrade Brandão 1 4.484 26/10/2018 10:29
Última Resposta: luciano cury
  Lampada LED farol Thomaz.neves 1 5.003 11/08/2018 01:01
Última Resposta: ricardoelx9308
  FAROL DE MILHA ThiagãoRJ 3 8.882 06/08/2018 22:52
Última Resposta: triad123
  Lente farol luciano cury 0 3.293 26/07/2018 07:33
Última Resposta: luciano cury
  Farol de neblina jatoba 1 5.507 28/09/2017 17:16
Última Resposta: Admin
  Farol novo Logan Marcam 1 5.325 02/02/2017 09:06
Última Resposta: alanjunio
  Lâmpada H4 (farol) - Durabilidade deliohc 21 52.987 08/01/2017 21:55
Última Resposta: Fernando Ariel
Positivo farol de milha e Aerofolio edercdf 1 3.969 08/12/2016 10:07
Última Resposta: fcrosa

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes