|
Logan 2013/2014 0km
|
|
03/03/2014, 13:52
|
|||
|
|||
|
RE: Logan 2013/2014 0km
Brtoher, quanto ao som, acredito que vc não esteja usando o Media NAV. Aquele outro som que vem quando não se tem o média nav, acontece isso mesmo! Por pendrive ele volta sempre pra primeira.
Pra isso não acontecer, vc precisa usar um iPOD ou outro player assim, pois é o seu aparelho que vai guardar a informação da música atual, e não o aparelho do som do carro. Não me lembro mais direito, porque faz tempo que não uso o som original, mas eu fazia alguma coisa* que antes de ligar o som, eu via que ele tava lendo o pendrive. Se eu esperasse o som parar de ler o pendrive, ele voltava na música que tava e não na primeira coisa... *Agora só não me lembro se essa coisa era ligar o carro e esperar o pendrive ser lido antes de ligar o som, mas acho que era o seguinte: - Antes de desligar o carro, desligue o som - Após ligar o carro, aperte o botão de ligar o som uma vez; se me lembro bem, o som não liga e o pendrive vai ser lido. Após o pendrive terminar de ser lido (parar de piscar), aperte o botão pra ligar o som novamente. Desta forma vai voltar onde vc tava. Abs. Atualmente: Hyundai Santa Fe V6 3.5 4x4 2011/2012 Renault Logan 2011/2012 1.6 16v Expréssion Automatic Cinza + Airbag e ABS Renault Sandero 2013 1.0 16v Expréssion Prata + Airbag e ABS Já tive: Renault Sandero 2012/2013 1.6 16v Privilége Automatic Prata + Airbag e ABS Renault Logan 2011 1.6 8v Expréssion Prata + Airbag e ABS Renault Sandero 2010 1.0 16v Expréssion Prata Renault Logan 2009 1.6 8v Expréssion Prata Sorocaba - SP |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda