|
Logan 2013/2014 0km
|
|
02/03/2014, 18:18
|
|||
|
|||
|
RE: Logan 2013/2014 0km
Fcrosa, eu também não reclamo do ruído do motor neste carro. O isolamento acústico me parece eficiente e eu acho o carro bem confortável neste sentido. Tive um GM Prisma MAXX que eu o achava silencioso até eu conhecer meu Logan. O que não é silencioso (e isso é um problema congênere em todos os carros populares) são as saídas de ar quando a ventilação está na velocidade média ou alta.
Sobre o Player do Media Nav não continuar tocando a última música, tente atualizar o software, porque no meu Logan isso não acontece. Ele sempre volta a tocar a mesma música e no mesmo segundo de onde parou. A versão do meu software é 4.0.2. Se não resolver, troque o pendrive. Eu uso um SanDisk Cruzer Fit de 16GB com mais de 200 músicas e ele toca e reconhece todas. Lembrando que eu não desligo o Media Nav. Ele se desliga sozinho quando tiro a chave da ignição. Sobre o rendimento do motor, eu estou a 1600km e ainda sinto ele também um pouco amarrado, mas não chega a lembrar um 1.0. Me lembra mais um Prisma 1.4. Espero ter ajudado! efasj Renault Logan Dynamique Étoilé 1.6 8v Manual 2013/2014 + Techno Pack Plus "Quiksilver" |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda