|
Logan 2013/2014 0km
|
|
26/02/2014, 23:48
|
|||
|
|||
|
RE: Logan 2013/2014 0km
Seguinte pessoal, também tive a mesma dúvida do amigo e optei pelo novo logan.
Vantagens do meu novo logan (2013/2014) sobre o meu anterior (2008): - TODAS, exceto não haver o botão para abrir o porta malas por fora, precisando assim colocar a chave ou abrir por dentro. - Estética absurdamente mais bonita. - Travamento automatico das portas opcional. - botoes de travamento, pisca alerta, e desembaçador, todos eletronicos. - espelho no parasol do motorista - luz de teto para o carona - alto falantes nas 4 portas - sensor de estacionamento e media nav - tratamento acustico no motor... fica quase como o HB20S exceto pelas portas que permitem o som entrar por elas. Mas o som vem do lado, não mais da frente. Mesmo assim reduziu MUITO! - Banco traseiro rebatível - Brake Light - luz no porta luvas - espaço ao lado do step - o motor é lindo, dá vontade de tirar uma foto e mandas enquadrar! hahahah o sistema de sustentação com um pistão (sem vareta) é maravilhoso. - são muitas coisas para descrever... qualquer hora posto algumas fotos. Vantagens do novo logan sobre o HB20S: - Muito mais econômico (4Km por litro!) - Muito mais completo em acessórios, alertas sonoros e luzes no painel... parece um carro bem mais caro. (hb20s não colocam nem sensor de estacionamento) - Muito mais espaço tanto no banco traseiro quanto no porta malas... (sem comparação... só no portamalas são 60 litros de diferença!!! (3 bombonas dágua de 20lts) - Seguro mais barato - Acessórios mais baratos - ABS (não tinha nos HB20s 2013/2014, no meu logan já tem) Vantagens do HB20s: - Design mais parecido com carros mais caros e importados como Elantra e BMW. - acabamento interno (pelo que me lembre, porém não sei se não é tudo igual... plastico nas portas) - Barra de proteção nas portas - vidro elétrico nas 4 portas - isolamento acústico DUPLO nas portas (faz muita diferença... estiquei até 5000 rpm no test drive e nem sentia o ronco do motor. O pouco som que se ouve é como de uma moto (se é que me entendem.... po po po po) parece um carro esportivo... cheguei a perguntar se a surdina não estava furada.. eheheh já no meu logan não vou esticar antes dos 1500. Li isso no manual, alias muita coisa se aprende no manual. - chave canivete (pra quem gosta) - sistema de abertura do porta malas não é com molas, e sim com umas hastes.. - sistema de rebater o encosto do banco traseiro, consegue-se puxando o pino apenas de um lado e o encosto baixa. - preço das revisões mais baixo - 5 anos de garantia. Como consegui uma ótima negociação, preciso de espaço e o modelo que peguei vinha bem completo, optei pelo logan... para mim foi o melhor custo beneficio pois no universo todo da compra economizei 3 a 4 mil, e estou com um carro muito mais completo, e agora olhando mais de perto, tenho achado muito mais bonito que o HB20s... mas isso é questão de gosto. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda