|
Logan automatizado a caminho
|
|
26/02/2014, 11:19
|
|||
|
|||
|
RE: Logan automatizado a caminho
Cambio automatizado, to fora!
Tem um conhecido que comprou um Passat variant de 140 mil reais, cambio automatizado dupla embreagem. Quando passa em paralelepÃpedo parece que está tudo solto, barulho de lata batendo. Foi na ccs reclamar e adivinhem qual foi a resposta!!!! É assim mesmo!! Pesquisou na internet e realmente não tem solução para o barulho, ao menos até a ultima vez que tive notÃcias. Acredito que no futuro, os câmbios automatizados possam ser muito bons, mas no momento, ainda tem muito o que evoluir. O at tradicional está ai há muito tempo e em matéria de desempenho e economia, os mais novos estão andando junto com os automatizados, a diferença é bem pequena. Com relação a durabilidade e conforto, não tem nem o que falar, ande em um e ande em outro e tire as próprias conclusões, e não se esqueça de fazer uma troca com o giro do motor mais alto pra ver o que acontece no automatizado... Uma pena a Renault não ter colocado o câmbio do Fluence no logan, o carro ia ficar show! Se tivesse colocado, mesmo eu tendo tido tanta dor de cabeça, até cogitaria em trocar por um novo. Agora, com câmbio automatizado, nem pensar. Até um carro que eu ia fazer um test drive com cambio automatizado quebrou antes de eu sair, zero km, um siena, foi ai que eu comprei o logan. Abs. - Logan Dynamique Completo ZERO já cheio de problemas - vendido - Logan 1.6 16v automático - quebrado - trocado pelo carro acima **RENAULT NUNCA MAIS** |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Kit de embregam do Logan 1.6 2015/6 Easy R automatizado | Edjefferson Silva | 1 | 4.035 |
23/12/2020 17:33 Última Resposta: matagueira |
|
| Troca da Bateria e Hard Reset, com cambio automatizado. | marciofreirerj | 1 | 3.889 |
16/10/2019 18:59 Última Resposta: marciofreirerj |
|
| Câmbio automatizado | Marlonroza | 7 | 14.162 |
19/11/2018 20:10 Última Resposta: Marlonroza |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda