|
Acessórios Novo Logan 2014
|
|
25/02/2014, 21:50
|
|||
|
|||
|
RE: Acessórios Novo Logan 2014
Cara, eu sou bem feliz com meu Pioneer AVH-8450BT... Mas só porque comprei o GPS e o receptor de TV Digital pra ele. Dá uma olhada na internet!
A única coisa a menos que o dos chineses, é que o pioneer não aceita aquele modem 3G pra vc navegar... Mas na boa, pra mim não importa! O Pioneer tem um cabo que eu poderia ligar no meu iPhone e rodar os APPs, mas o cabo é carÃssimo e é a mesma entrada do GPS que liguei no som... Mas é bom que eu controlo a tela traseira, coloco pra passar o DVD lá e fico vendo meu GPS na frente, e ouvido minhas músicas (ou até vendo TV)... Bom que controlo o que passa lá atrás pela frente, fica fácil quando preciso interagir com a criança. Mas comprei tudo isso quando não tinha nada de medianav e nada disso, gastei muita grana (só vai valer a pena se eu ficar com esse carro mais uns 5 anos)... Eu comprei uma das primeiras unidades desse Sandero 2DIN e já fui fazendo tudo... Se fosse hoje, comprava um desses chineses que tem no ML... Abs. Atualmente: Hyundai Santa Fe V6 3.5 4x4 2011/2012 Renault Logan 2011/2012 1.6 16v Expréssion Automatic Cinza + Airbag e ABS Renault Sandero 2013 1.0 16v Expréssion Prata + Airbag e ABS Já tive: Renault Sandero 2012/2013 1.6 16v Privilége Automatic Prata + Airbag e ABS Renault Logan 2011 1.6 8v Expréssion Prata + Airbag e ABS Renault Sandero 2010 1.0 16v Expréssion Prata Renault Logan 2009 1.6 8v Expréssion Prata Sorocaba - SP |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda