|
Evangelização
|
|
31/03/2010, 11:28
|
|||
|
|||
Re: Evangelização
Citar:É isso. Aaaa, só pra dar detalhe: a 1ª vez que fui na concessionária eles queriam 35.900,00 no LOGAN expression 1.0-16v, daà depois foram baixando, baixando, e eu comprei por R$ 31.900,00 já com AR, DH, VE dianteiro, TE, Alarme perimetrico, (Tudo isso acho que é o Expression pack né?) pitura metálica, som e emplacamento. Foi isso. Parabéns pela Evangelização do Logan e difusa da marca renault que vem fazendo. Fiquei de cara com o preço que você adquiriu o Logan Expression. Muito barato! Eu acabei de comprar um Logan Authentic e paguei 31.840,00 c/ AR, DH, VE dianteiro, TE e Alarme. Bem, voltando ao assunto posso dizer que estou muito satisfeito com o Logan e irei indicar para amigos com certeza. Sempre tive carros da GM (Corsa, Celta e Corsa Sedan) e quando estava na procura de um novo carro fiquei na dúvida entre o Prisma e o Logan. Como o Prisma eu já conhecia e é praticamente o Corsa Sedan com uma funilaria diferente e mesmo sem conhecer o Logan, acabei optando pelo Logan pelo custo/benefÃcio. Não me arrependo, pois estava a procura de um carro com boa visibilidade, estabilidade e espaçoso para poder levar meu kit Festa e poder montar um sistema de som que fizesse eu ter algum espaço no porta-malas para bagagem. Fiquei impressionado com o tamanho do porta malas e com o excelente espaço interno, bem mais espaçoso do que o Corsa Sedan. Com certeza irei fazer Evangelização do Logan e da Renault, mas não deixarei de apontar as falhas do carro e eventuais dores de cabeça que possam acontecer comigo. P.S.: Estou com apenas 1.200 km rodados! Logan Authentic 1.0 16V 10/10 Cinza Acier |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Evangelização - Admin - 12/10/2008, 08:40
Re: Evangelização - Anonymous - 30/03/2010, 16:36
Re: Evangelização - Mr. Car - 30/03/2010, 21:13
Re: Evangelização - Admin - 30/03/2010, 21:24
Re: Evangelização - malencar - 31/03/2010 11:28
|