|
mais um capitulo da minha novela...
|
|
25/02/2014, 13:06
|
|||
|
|||
|
RE: mais um capitulo da minha novela...
Acrof, eu sei que você está tendo as melhores intenções em tentar me ajudar, mas pelo visto(até pelo que você falou), eu vou ter que levar o carro novamente na CCS pra ver este lance do consumo e isso eu não quero mais fazer pois estou de saco cheio! Comprei um carro zero para não ter problemas e estou tento 10 vezes mais problemas do que com o meu antigo carro que tinha 8 anos de idade que nunca nem tinha feito revisão quando eu comprei!
Eu já passei muito do limite, estou há um ano praticamente tendo problemas direto e nunca resolvem, já fiquei um mês com o carro parado somando todas as idas a ccs. Sempre fica algo para trás. Se eu tiver que levar o carro novamente a ccs, será pra deixar lá e entrar na justiça pedindo um novo. E eu não quero fazer isso no momento pois será mais uma fonte de stress por mais alguns anos. Vou pagar para não me aborrecer. O que eu queria e ainda quero, é mostrar o quanto a Renault não liga para os clientes, e deixa eu ficar com essa merd@ de carro falando mal do mesmo pra todo mundo, inclusive aqui no fórum. Cabe as pessoas que lerem, julgar se querem ou não continuar com esta marca. Eu nunca mais quero saber de Renault, nem de graça. Já fiz umas 5 pessoas próximas não comprarem carros da Renault, e dessas 5, 3 já eram vendas certas, fechadas, de carros zero na mesma ccs!! Imaginem o quanto isso já custou para eles e ainda vai custar no futuro! Teria custado menos eles terem me dado um carro novo depois de tantos problemas com o meu(3 idas a concessionária, um mês parado, mais de 12 problemas sérios resolvidos e alguns ainda não resolvidos e outros que apareceram depois do carro ir a ccs a primeira vez, como o consumo elevado e o barulho no painel). O meu plano é a partir de março usar o metro para trabalhar e usar menos o carro, praticamente somente nos finais de semana, e levar assim este ano. Lá pro final do ano ou inicio do ano que vem eu troco novamente de carro, como falei, vou comprar um japa. Pagarei mais caro pra não me aborrecer. Amigos, obrigado pelo apoio, ajuda e solidariedade de todos. Mas eu estou aqui pedindo para o Horatio fechar a thread, pois acho que está ficando muito longa e vai acabar perdendo o sentido dela que é expor a S@C@N@GEM que a Renault fez e está fazendo comigo. Vou continuar aqui no fórum, participando dessa comunidade que só tem gente boa. Grande abraço a todos. E afirmo a vocês, maldita idéia que foi comprar o Logan!! - Logan Dynamique Completo ZERO já cheio de problemas - vendido - Logan 1.6 16v automático - quebrado - trocado pelo carro acima **RENAULT NUNCA MAIS** |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Logan 2011 1.0 16V desligou e não ligou mais | Alexandre Freitas | 0 | 2.016 |
11/03/2023 13:36 Última Resposta: Alexandre Freitas |
|
| Coifa da caixa vazando! Não aguento mais! | jatoba | 7 | 20.280 |
08/11/2022 14:14 Última Resposta: amariliodantas |
|
| Logan 1.6 2015 flex nao funciona mais com alcool | Geazi Correa Junior | 0 | 3.572 |
08/10/2018 13:30 Última Resposta: Geazi Correa Junior |
|
| Logan 1.0 16v liga e nao pega mais. | Anderson vettor | 0 | 5.246 |
26/05/2017 08:06 Última Resposta: Anderson vettor |
|
| Minha nova aquisição | Arnaldo Martins | 6 | 9.800 |
09/09/2015 22:29 Última Resposta: respindola |
|
| Velocimetro Marcando a mais | prptoledo | 2 | 7.856 |
25/03/2015 13:07 Última Resposta: jdonadel |
|
| Carro torto ou impressão minha? | faeldix | 9 | 23.445 |
29/09/2014 12:51 Última Resposta: Gustavo Brauner |
|
| um pouco mais de informaçao tecnica sobre nossos logan | carlos1.6 | 6 | 19.439 |
10/10/2011 15:50 Última Resposta: deliohc |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda