Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que você não gosta no Logan
26/03/2010, 12:24
Resposta: #12
Re: O que você não gosta no Logan
Citar:-Eu não sei se existe diferença de isolamento acústico entre um 1.0 e um 1.6, mas isto você resolve fácil, em um bom capoteiro, ou você mesmo faz, se tiver paciência. O meu (1.6), não acho que faz tanto barulho.
-O seu, sendo 2010, já não veio com o retrovisor maior?
-No Privilège, há forração total do porta-malas (exceto no fundo do encosto do banco traseiro, coisa que já providenciei, fazendo eu mesmo) e você também pode resolver em um bom capoteiro.
-Esse negócio do banco rebatível realmente seria interessante, e creio, fácil para a Renault providenciar.
-Não tenho reclamações quanto à vibração do câmbio.
-O 1.6 8v é bastante esperto, não tenho queixa. Nunca experimentei um Logan 1.0, e tenho visto opiniões bastante divididas sobre seu desempenho, embora eu desconfie que o carro seja um tanto pesado para esta motorização.
-Também não tenho queixa do marcador de combustível, embora já tenha lido muitas como a sua.
Abraço.
- Pois é cara. O lance do isolamento acústico irei desenrolar nos próximos meses. Vou ver como irei fazer e postaria aqui no fórum o projeto e o resultado.
- Meu Logan é 2010/2010 e o retrovisor é pequeno sim. Pelo menos é bem menor do que o do Corsa Sedan que eu tinha. Ele é alto, mas pequeno no comprimento.
- Bem, meu Logan é o Authentic e a forração do porta malas é parcial. irrita, pois o tapete sai do lugar direto.
- A vibração do câmbio estou prestando atenção. Acontece qnd o carro está parado, mas quando piso na embreagem, normaliza.
- O 1.0 16V achei a desejar com relação ao desempenho. Ainda acho fraco na retomada e na arrancada. Mas vamos ver depois que o motor tiver bem amaciado. To com 810km ainda!

Logan Authentic 1.0 16V 10/10 Cinza Acier
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
Re: O que você não gosta no Logan - malencar - 26/03/2010 12:24

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Resposta as perguntas que você faria a um representante da Renault do Brasil Admin 12 22.186 18/01/2014 09:24
Última Resposta: kleo
  Qual pergunta você faria para o presidente da Renault do Brasil? Admin 8 16.679 17/10/2013 13:56
Última Resposta: logan2012

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes