|
O que você não gosta no Logan
|
|
26/03/2010, 12:24
|
|||
|
|||
Re: O que você não gosta no Logan
Citar:-Eu não sei se existe diferença de isolamento acústico entre um 1.0 e um 1.6, mas isto você resolve fácil, em um bom capoteiro, ou você mesmo faz, se tiver paciência. O meu (1.6), não acho que faz tanto barulho.- Pois é cara. O lance do isolamento acústico irei desenrolar nos próximos meses. Vou ver como irei fazer e postaria aqui no fórum o projeto e o resultado. - Meu Logan é 2010/2010 e o retrovisor é pequeno sim. Pelo menos é bem menor do que o do Corsa Sedan que eu tinha. Ele é alto, mas pequeno no comprimento. - Bem, meu Logan é o Authentic e a forração do porta malas é parcial. irrita, pois o tapete sai do lugar direto. - A vibração do câmbio estou prestando atenção. Acontece qnd o carro está parado, mas quando piso na embreagem, normaliza. - O 1.0 16V achei a desejar com relação ao desempenho. Ainda acho fraco na retomada e na arrancada. Mas vamos ver depois que o motor tiver bem amaciado. To com 810km ainda! Logan Authentic 1.0 16V 10/10 Cinza Acier |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Resposta as perguntas que você faria a um representante da Renault do Brasil | Admin | 12 | 22.186 |
18/01/2014 09:24 Última Resposta: kleo |
|
| Qual pergunta você faria para o presidente da Renault do Brasil? | Admin | 8 | 16.679 |
17/10/2013 13:56 Última Resposta: logan2012 |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda