|
Tanque do Logan
|
|
27/01/2010, 21:50
|
|||
|
|||
|
Re: Tanque do Logan
Olá, boa noite à todos! Estive hoje na concessionária Fórmula Renault de Maringá e um de seus consultores me informou que o manual realmente indica 50 litros, contudo, há um grande espaço exatamente para a expansao dos gases e tal, como citado anteriormente por outro colega aqui e que se for colocando bem na "manha", chega-se sim, aos 70 litros ou muito próximo disso. O mesmo alegou que em caso de uma viagem longa, que o combustÃvel será consumido em pouco tempo, este procedimento não acarreta a nenhum prejuÃzo, mais que não recomenda este procedimento com frequência.
Abs à todos! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



