|
Duvida entre Combustiveis
|
|
18/01/2010, 08:39
|
|||
|
|||
|
Duvida entre Combustiveis
Moro em Cuiabá-MT e tenho um Logan K7M 1.6 8v com 8000km rodados todos com alcool , nunca coloquei uma gota de Gasolina devido a diferença enorme entre o preço dos dos combustiveis.
Até algums meses atras o alcool custava menos da metada da Gasolina ano passado paguei até R$ 1,06, mas essa semana ja saltou para algo entorno de R$1,87 e ja estou começando a considerar a Gasolina . Agora segue as minhas 2 duvidas . 1º Qual é a diferença real de consumo entre os 2 combustiveis ?? ( o manual cita 20% seria isso msm ?) 2º Como devo Utilizar Gasolina só por uma Curto perÃodo ( Entre-safra) seria melhor utilizar a gasolina aditivada ? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Duvida entre Combustiveis - pinel - 18/01/2010 08:39
Re: Duvida entre Combustiveis - pulgaari - 18/01/2010, 11:26
Re: Duvida entre Combustiveis - Mr. Car - 18/01/2010, 23:21
Re: Duvida entre Combustiveis - pinel - 19/01/2010, 09:15
Re: Duvida entre Combustiveis - Mr. Car - 19/01/2010, 10:22
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



