Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Desembaçador traseiro inoperante
24/01/2014, 20:19
Resposta: #1
Desembaçador traseiro inoperante
Olá colegas, boa noite!

Tenho um Logan Expression 12/13, comprei zero e com pouco mais de 1 ano, o desembaçador traseiro deixou de funcionar hoje, ontem pela manhã usei e tudo normal, hoje liguei e a luz do painel não acendeu, o mantive "ligado" e nada de funcionar... ao chegar no trabalho verifiquei o fusível e está perfeito, os conectores do vidro também...

Alguém faz idéia do que possa ser?
Vou levá-lo na CSS mas se tiver uma direção do que possa ser, me ajudaria muito!

Obrigado pela atenção!
Eduardo Gimenes
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Desembaçador traseiro inoperante - egimenes - 24/01/2014 20:19

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Válvula equalizadora do freio traseiro Rafael Rocha 1 3.854 28/11/2020 17:03
Última Resposta: Adriel Fraga
  Botão vidro elétrico, lado direito traseiro sem funcionar Raphiegama 0 3.958 17/05/2017 11:02
Última Resposta: Raphiegama
  Iluminação painel central (Botões do vidro, desembaçador, porta) sousasgabriel 3 9.241 23/07/2015 13:49
Última Resposta: chelottipr
  Freio à Disco traseiro Daniel Vilardi 5 9.424 15/06/2015 07:39
Última Resposta: Alaan
  Desembaçador traseiro com defeito Lucas Sales 5 13.722 08/05/2013 16:39
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes