|
[avaliação] Ao volante: Novo Renault Logan, saudades do frentista
|
|
24/01/2014, 10:40
|
|||
|
|||
|
RE: [avaliação] Ao volante: Novo Renault Logan, saudades do frentista
Olá Pessoal, Muito boa a avaliação, adquiri meu Novo Logan essa semana e o espaço interno, do porta malas além dos itens de conforto oferecidos (Ar, DH, vidros e travas, etc...).
Optei pelo 1.6 Expression que apresentou um excelente custo benefÃcio e estou muito satisfeito com a aquisição, descobrindo alguns mimos que nunca havia experimentado nos meus outros carros como apoio para o pé esquerdo (vou adaptar um no meu outro carro), o amortecedor na tampa do motor, som com bluetooth entre outros... Claro que nem tudo é perfeito, não gostei da leitura dos instrumentos do painel (velocÃmetro e conta-giros) durante o dia, os números ficam em tom de cinza com fundo preto, à noite muda totalmente com a iluminação dos números por trás e torna o conjunto bastante agradável, outra coisa que não me acostumei também são os difusores centrais de ar no painel sobre o sistema de som, independente da posição sopram ar no meu rosto ou no braço direito, mesmo totalmente voltado para cima ele incomoda um pouco e não há opção para fechá-lo como nos laterais. Com menos de uma semana com o carro estou em lua-de-mel, espero que ela perdure por muito tempo. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
[avaliação] Ao volante: Novo Renault Logan, saudades do frentista - Admin - 22/01/2014, 07:03
RE: [avaliação] Ao volante: Novo Renault Logan, saudades do frentista - Fwralves - 22/01/2014, 13:26
RE: [avaliação] Ao volante: Novo Renault Logan, saudades do frentista - Admin - 22/01/2014, 14:13
RE: [avaliação] Ao volante: Novo Renault Logan, saudades do frentista - mmpinh - 22/01/2014, 14:30
RE: [avaliação] Ao volante: Novo Renault Logan, saudades do frentista - Antz.br - 24/01/2014 10:40
RE: [avaliação] Ao volante: Novo Renault Logan, saudades do frentista - Lgbraz - 05/02/2014, 08:14
RE: [avaliação] Ao volante: Novo Renault Logan, saudades do frentista - Antz.br - 05/02/2014, 14:29
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda