|
PREÇO - LOGAN 2014
|
|
31/12/2013, 10:37
(Resposta editada pela última vez em: 31/12/2013 10:39 por Fwralves.)
|
|||
|
|||
|
RE: PREÇO - LOGAN 2014
Comigo aconteceu exatamente a mesma coisa que o Horatio escreveu. Meu Fiesta 1.0 2010 fazia no máximo 8km/l no etanol e 9,5km/l na gasolina, então eu não rodava na gasolina nem a pau, até porque aqui em Goiás o etanol sempre valeu mais a pena que gasolina. Vendi ele porque minha esposa está esperando um bebê para abril, o porta-malas do fiesta hatch era minúsculo e ele andava pouco e consumia muito. Então resolvemos trocar de carro e optei conscientemente pelo novo Logan. Eu precisava de um carro com dimensões grandes porque ando muito com meus pais, sogro e sogra e carro pequeno judia muito deles pra entrar e sair do banco traseiro. Com o bebê conforto então, já viu. O Logan que comprei é 1.6 e começou fazendo 6,2km/l e hoje, 1850 km e 22 dias depois, está fazendo 9km/l com etanol. Estou super satisfeito!
Vou postar as fotos dele aqui logo, deixa só passar essas festas de fim de ano que eu faço isso. Parabéns pelo Black Jack Horatio, que ótimo presente de natal hein! A propósito, feliz 2014 para todos os membros do clube, com muitas conquistas e realizações, com muita saúde e paz! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda