|
Instalação de ar condicionado
|
|
26/12/2013, 01:18
|
|||
|
|||
|
RE: Instalação de ar condicionado
Hoje me vejo na mesma situação do amigo. Acabei comprando um renault logan aut. 1.0 16 v 2008 a 10 meses, o carro é excelente, só me deu alegrias e anda muito bem, já chegando a fazer média de 18 km/l na estrada e 12 Km/l na cidade. Problema é que não tem ar condicionado e pretendo instalar um. Contudo, a opinião é geral quando falam em colocação de ar condicionado universal: A péssima qualidade dos componentes aliado a um mal profissional geralmente resulta em muita dor de cabeça com algo que deveria ser um Ãtem para o melhor conforto de seus ocupantes. Me recomendaram Veementemente a colocação APENAS do acessório Original o que me estar sendo bastante difÃcil de encontrar em sucatas aqui da minha região. No mercado livre apesar de ter, não me inspira confiança os vendedores que estão anunciando, e ainda corro o risco da velha "ladaÃnha" de comerciante: O problema é na peça e não no serviço" quando dar algum problema. Acho muito importante comprar o kit no mesmo local onde será feito a instalação pois em caso de futuros problemas não terão a quem culpar. Me cadastrei no fórum em busca de alguém confiável que possa me conseguir o kit original do ar condicionado e que me desse ao menos uns poucos meses de garantia, estou garimpando os tópicos em busca de algo e acabei encontrando este que parece estar um pouco desatualizado. Poderia me informar se foi instalado o ar? como ficou? aumentou muito no consumo do veÃculo? onde vc comprou os componentes? Agradeço desde já a atenção disposta .
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda