Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logan 1.0 16v 08/09 - Prazer amigos!
12/12/2013, 22:52
Resposta: #1
Logan 1.0 16v 08/09 - Prazer amigos!
Olá pessoal, tenho 20 anos e sou dono de um Logan. A historia dele é um pouco diferente. Meu pai comprou 0km em 2009, em 2012 (tinha 18 anos ainda) sofri um acidente forte com ele e como meu pai nao queria ficar com um carro que já foi batido acabou passando ele para mim. O conserto ficou muito bom, nao perfeito, mas muito bom, e desde entao fiz algumas modificacoes nele (mandei pintar o painel, coloquei milhas, coloquei um som bacana com 2 subs de 12 + 6x9 + DVD + kit 2 vias, etc...). Já era membro mas só fui começar a postar no fórum agora. Hoje passei o dia encerando ele e amanha após limpar por dentro vou tirar fotos e posto aqui. Vou usar o fórum para passar e receber conhecimentos e experiências, pois como ele é super econômico além de ter uma revenda ruim devido ao acidente, pretendo nunca mais vende-lo e sim usa-lo no dia-a-dia e estar adquirindo outro pra final de semana e por isso tenho diversos planos de modificações que aos poucos vou fazendo e postando aqui!
Se alguém aqui é ou já foi membro ativo do fórum Monzeiros, eu sou o JUNIORSLE89, dono do Monza 89 cinza com painel que acende azul.
Abraços Sorrisão
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
Logan 1.0 16v 08/09 - Prazer amigos! - Junior - 12/12/2013 22:52

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes