|
Alto Consumo!
|
|
10/12/2013, 10:35
|
|||
|
|||
|
RE: Alto Consumo!
Opa!! o tópico deu uma parada. kkkkk
Meu carro na cidade de sao paulo, pegando transito ruim das 18h, da região da Lapa ate o Bexiga, todo dia. Ele usando alcool faz sempre 4,5 a 5,0. Ele hoje ja esta com 6300kl. Agora estou testando na gasolina aditivada na cidade. Nesse fds completei o tanque com gasolina, ja rodei 98kl abaixando 3 barrinhas no CB e marcando a media de 7,5. ate hoje. Vou esperar diminuir mais o combustível e completar p ver o que vai constar. Outra coisa, o carro muda muito do Álcool p Gasolina? Ele ficaou uma delicia de rodar, o motor parece q era aspero, e as marchas na gasolina muda mais cedo em 2500 ate menos se aliviar o pedal. mesmo com o motor frio. Agora no alcool ele muda no frio por volta dos 3000 a 3500. depois que esquenta diminui a rotação das mudanças, mas não igual ao da gasolina. Ainda vou experimentar a tal podium ou outra p ver a diferença. O consumo dele me incomoda um pouco, ele faz no álcool igual a um Vectra 2.2 16v AT que tive a alguns anos atrás que converti. E como nas ferias vou fazer uma viagem de 1700km pro nordeste, fico pensando quanto vou gastar c esse consumo não muito bom. ![]() Abraços a todos e ótimas festas. Logan Dynamique 1.6 13/14 Marrom São Paulo - SP |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda