|
Logan 1.6 16V Automático amaciando - consumo
|
|
06/12/2013, 10:43
|
|||
|
|||
|
RE: Logan 1.6 16V Automático amaciando - consumo
O meu logan, automatico, está fazendo entre 7,8 e 8,2 em Belém do Pará... as vezes correndo, as vezes na maciota...sempre com ar ligado 100%...
Está com 4.600 km...sempre com gasolina comum...consigo fazer quase sempre entre 380 e 400km com um tanque...Abasteço sempre no mesmo posto, mesmo horário e quase sempre mesmo dia... rsss... da última vez que fui, o frentista que já virou meu amigo ofereceu um expresso(cafezinho), calibrou os pneus, encheu o tanquinho e ainda olhou óleo, água e tal do motor... não saio mais de lá...hehehe Semana passada testei um tanque com alcool...fez uma média de 5,8... não compensou nem um pouco... Tenho um aplicativo que coloco os abastecimento realizado...no alcool o custo foi para 0,52 $ por km... na gasolina o custo desce para 0,34 por km... Tô aliviado com esse consumo...antes de amaciar estava fazendo 6 a 6,5... minha meta é chegar no 9km/litros mas tá dificil, será que consigo considerando que ele é automático? Bom dia! Tiago Costa Logan Automatic - Preto 2013/2013 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda