|
designr do logan
|
|
16/10/2009, 22:37
|
|||
|
|||
Re: designr do logan
Citar:Olha gente como proprietario de um logan, acho q tenho direito de criticar o carro. Back, já coloquei um tópico sobre isto aqui no fórum ("O Logan é feio?"), e minha opinião está lá. Foi postada assim que o comprei, e hoje dez meses depois, não me arrependo nem um pouco. O carro tem (muitas) qualidades que me fazem me lixar para aquilo que quem o vê por fora, acha, he, he! O meu é um Privilège 1.6 8v. E você, está satisfeito com o seu? Abraço. Meu carro atual: Renault Logan Privilège 1.6 8v 2008/2009* Meus carros anteriores: Chevrolet Monza GLS 2.0 EFi 1995/1995*Fiat Palio ELX 1.0 16v Fire 2001/2001*Asia Towner SDX 0.8 1997/1997*VW Gol GL 1.8 1991/1991*Alfa-Romeo 2300 1976/1977<br />Flanelinha bom, é flanelinha morto! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
designr do logan - Back - 16/10/2009, 01:00
Re: designr do logan - Mr. Car - 16/10/2009 22:37
Re: designr do logan - Back - 18/10/2009, 00:13
Re: designr do logan - Admin - 18/10/2009, 17:37
Re: designr do logan - bugnet - 20/10/2009, 23:46
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



