|
Confira os preços do Novo Renault Logan
|
|
18/11/2013, 16:52
|
|||
|
|||
|
RE: Confira os preços do Novo Renault Logan
Verifiquei o carro, e fiquei apaixonado, fui correndo para uma concessionária para fazer uma negociação. Mas o que é bom dura pouco, o carro é lindo por dentro e por fora, fui direto no modelo dinamique, justamente por possuir um Logan expression 1.6 8v com PAK 2, com todos os opcionais, ABS - 4 vidros eletricos - DH - AR - Rodas de Liga e etc.... Mas pasmem, quando o vendedor me passou o preço do Modelo Autentique, por uma bagatela de R$46.700,00 (pintura sólida) meu queixo foi no chão. E o pior que no site da Renault, o mesmo modelo fica em torno de R$43.200,00 (com todos os opcionais). Quando comprei o meu Logan (2012/2012) o mesmo saiu de nota por R$40.200,00 eu achei que a diferença de uns R$3.000,00 seria justo por uma carro novo, mas quando eu entreguei a chave do meu carro para o vendedor avaliar, surpresa, eié eié, achei que era a pegadinha do malandro.... o cara teve a cara de ... de oferecer no meu carro R$23.500,00....
Gente não estou aki para falar mau do carro, o carro é excelente, em todos os quesitos, mas eu prefiro dar meu carro de presente a dar de entrada em um novo. A desvalorização é muita.... Os vendedores esqueceram que quem vai comprar um Logan, na maioria, são donos de Logan, desse jeito, vão se queimar e muito no mercado. Deixo aqui minha indignação. Jairo Rodrigo C. de Souza Logan Expression 1.6 8v 2012/2012. Completo. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda