|
Logan 1.6 16V automático, quem já trocou o óleo da Transmissão?
|
|
04/11/2013, 09:44
|
|||
|
|||
|
RE: Logan 1.6 16V automático, quem já trocou o óleo da Transmissão?
Pessoal,
lembrei de onde saiu a info de que tem que trocar o óleo da caixa. Antes de eu comprar o carro peguei um taxi logan automatico aqui no rio(foi muito elogiado pelo taxista), e o cara falou que na revisão de 30 mil ou 40 mil (não lembro ao certo) a renault cobrou dele a troca do óleo de caixa alegando que deveria ser trocado com mais freqüência por se tratar de um carro de trabalho e que se fosse um carro normal seria feito na revisão de 80 mil. A revisão de 80 mil realmente é a mais cara, mas não vi nada sobre filtro nem óleo de caixa nem no manual nem na internet. Lembro de ter perguntado isso tbm na concessionaria e os caras deram a mesma informação, inclusive falando que seria trocado na revisão que todos "reclamam" pois é a mais cara e que tem que trocar várias peças do carro. Agora fica na dúvida, quem está certo?? Cai neste mesmo problema com a calibragem dos pneus, no manual fala que é 28F-32T PSI e os caras da ccs afirmaram categoricamente pra mim que está errado e que o certo é 32F - 32T psi.... Abraço a todos e desculpem a info desencontrada. Mas só postei pois isso chegou a mim, duas vezes, inclusive minha esposa estava comigo em uma delas e foi ela quem me lembrou do fato. - Logan Dynamique Completo ZERO já cheio de problemas - vendido - Logan 1.6 16v automático - quebrado - trocado pelo carro acima **RENAULT NUNCA MAIS** |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda