|
Comprar ou não comprar o Renault Logan?
|
|
16/10/2013, 07:15
|
|||
|
|||
|
RE: Comprar ou não comprar o Renault Logan?
Andre,
só complementando, então o seu é igual ao meu, 1.6 8V reestilizado a partir de junho/2010 até agosto/2012, K7M com injeção eletrônica Valeo. Vai meu conselho aqui, pessoal de mais experiência por favor.. Confira todas as revisões, porque devido a kilometragem atual poder estar a beira da terceira ( espero que não 1 mês pra mais ) talvez não foi feito a terceira revisão ainda, no seu caso você precisa urgentemente saber disso pra manter a garantia até 2015 já que esse carro ainda não atingiu 100mil km ou 3 anos, então se não for muito chato só pergunte se a terceira revisão já foi feita e se por acaso as velas já foram trocadas, porque as originais BKR6EK que vem de fábrica também são fracas e pelo visto não aguentam os 40mil km previstos no manual, se usando mais Etanol do que Gasolina, pois já troquei as minhas por iridio com 26mil km acabando de vez com as tremedeiras que meu carro dava na partida a frio quando muito frio usando Etanol, por último pergunte também o óleo de motor que está sendo usado ( etiqueta afixada dentro do capô ou no vidro.. ), sendo o 5W30 mantenha esse e nunca mude independente de onde estiver... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda