(15/10/2013 14:45)dkameda Escreveu: no orçamento me cobrou tudo R$600,00. Como ele pediu a peça na loja de auto peças pq tinha acabado o estoque dele e eu paguei diretamente a peça, ele só me cobrou a diferença que foi a mão de obra e a quantidade de carga de gas e outros produtos que ele utilizou. A diferença foi R$280,00 mas como fiquei muito satisfeito com resultado deixei R$ 20,00 pra caixinha.
Grande abraço,
DKameda
Que nem aquela propaganda do Visa. "Posso falar uma coisa?" Não compra no mercado livre. Procura uma loja que só venda isso. No pior dos casos pega o telefone e ligar pra aquela firma que vende isso. Pergunta se ela tem algum distribuidor ou loja ou firma que compre na sua cidade e venda no varejo.
Procure foto do modelo da evaporadora do ano do seu carro. Vai na loja de peças da renault e procura saber se a peça e a mesma dos modelos anteriores e se aquele part number da peça serve no ano/modelo do seu carro. E melhor que tudo, procure um cara/loja que so faça ar condicionado de carro. Eu acho muito arriscado comprar a peça mesmo sendo mais barato, vai que não é a peça? Vc vai ficar com essa peça encalhada.
Mas isso é só a minha opinião. E sinceramente, só quero ajudar a vc encontrar o melhor caminho e custo pra resolver o seu problema, tal qual outros nesse forum me ajudaram a achar a minha solução.
Grande abraço,
DKameda
Felilpe,
Respondendo a sua pergunta. Na referencia que eu mandei, parece que é a mesma evaporadora. Da uma olhada.
http://www.apsdistribuidora.com.br/produ...R+S4683001
Montadora Modelo CombustÃvel Especificações PerÃodo Aplicação
RENAULT LOGAN 4P AUTHENTIQUE FLEX 1.0 16V FLEX 2007 a 2011
RENAULT LOGAN 4P EXPRESSION 1.6 16V GASOLINA 2008 a 2008
RENAULT LOGAN 4P EXPRESSION 1.6 8V FLEX 2007 a 2007
RENAULT LOGAN 4P EXPRESSION FLEX 1.0 16V FLEX 2007 a 2011
RENAULT LOGAN 4P EXPRESSION FLEX 1.6 8V FLEX 2007 a 2011
RENAULT LOGAN 4P PRIVILEGE 1.6 16V GASOLINA 2008 a 2008
RENAULT LOGAN 4P PRIVILEGE HI-TORQUE 1.6 8V FLEX 2007 a 2011 <----------
Mandei fazer o orçamento na pinguim aqui de BH e o cara falo que fica em R$720 de mão de obra + R$130 de carga de gás + 30 do oleo e mais R$400 do evaporador!!!To achando essa mão de obra cara de mais oq qui vcs acham???E ele também falo que o carro tem que ficar uma semana na oficina pra fazer a troca!!!!