|
Logan 2012 - onde o bicho pega
|
|
17/09/2013, 21:03
|
|||
|
|||
|
RE: Logan 2012 - onde o bicho pega
Apesar do meu não ser 2012, não tenho do que reclamar, é o melhor custo/beneficio que ja tive.
Tem alguns barulhilhos atras do painel, do lado passageiro, se fosse facil desmontar ja tinha mexido, mas dá uma mão de obra miseravel.... O problema da temperatura só nos mais antigo, no meu arrumei com 10R$ adicionando um cabo a mais e aterrando ele no motor junto com o original, um cabo novo na Css era mais de 60R$. As pastilhas depende do uso, mas no meu caso, apesar de ter pego o carro com apenas 24k, acabei trocando pastilhas e disco com 31k , tava bem gasto, como era mulher q dirigia, devia usar muito o freio.... Acho o ar condicionado meio fraco, mas melhor que o calor de um carro sem. O que mata mesmo, como comentaram, é a desvalorização... Quando comprei o carro ano passado, em junho, ele valia na Fipe uns 26000, hj R$ 20.696,00...a vantagem fica no Ipva...que deve cair tbm.....como pretendo ficar mais um bom tempo com ele, vale a pena. Logan Privilege 1.6 16v 2008, carros anteriores, xsara Picasso 2003 (bomba), clio 96, palio ex 98, r19 95 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda