|
Sensor de estacionamento
|
|
25/07/2009, 02:34
|
|||
|
|||
|
Re: Sensor de estacionamento
Comprei meu Logan pedindo o o sensor junto... eles vao instalar no pos-venda assim que chegar.... depois que eu ver eu posto como ficou... mas so deve chegar daki a duas semanas
[img]http://img28.imagefra.me/img/img28/2/7/30/servergta/f_r5k826w64m_d1fce9a.jpg[/img] |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



