|
Bem-vindo ao Logan Clube!
|
|
11/08/2013, 16:54
(Resposta editada pela última vez em: 11/08/2013 16:58 por Helck.)
|
|||
|
|||
RE: Bem-vindo ao Logan Clube!
(10/08/2013 11:16)Jsilva11 Escreveu: Helk, vc nunca ouviu falar em Logan? Me desculpe, mas sua colocaçao não foi bem sucedida, impossível vc nunca ter ouvido falar no Logan......me desculpe, mas não convenceu.... Verdade eu não conhecia o logan, sempre ouvi falar de sandero, symbol, fluence, mas logan não sabia mesmo o que era, vim saber sexta retrazada pois vi o comercial da renault ai fui atraz, me encatei com o tamanho do veículo, fui fiz o teste drive e comprei, ja tava tudo certo para eu pegar o classic 2014, mas realmente o logan me surpreendeu!!!! (10/08/2013 17:59)horatio Escreveu: Helck, seja bem vindo ao Logan Clube do Brasil! Com certeza o Logan irá lhe atender, mas espero que você não ligue que o Novo Logan será lançado até outubro, ou seja, você comprou um carro velho. Mas o atual "velho" Logan é fantástico e vai te surpreender muito. bom pelo que andei pesquisando esses dias, só vai mudar mesmo estetica e quem garante que ele vira melhor q o "velho logan" afinal tudo q é lançada a primeira versão nunca vem perfeito eles sempre restilizan depois huahuahauaha |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda