|
Relação Gasolina x Etanol
|
|
31/07/2013, 23:38
|
|||
|
|||
|
RE: Relação Gasolina x Etanol
Nao, mesmo com velas gastas vc andaria normalmente a 80 ou 120 Km/h sem perceber nada no desempenho, pois a centralina ajusta o motor as deficiencias. Uma coisa eh o carro pegar estando frio, outra eh o desempenho dele quando motor ja esta quente. Condensacao tb nao traria problemas pois o alcool ja eh cheio de agua. Veja, nao estou dizendo que vc esta com problemas de velas ou cabos, apenas acho que vc deve ter um problema real no seu carro e vale a pena investigar antes da sua revisao, que esta longe. Talvez por ter morado no litoral, a salinidade tenha atacado algum componente. Uma coisa eu sei: nao eh normal a luz de diagnostico acender e o motor trepidar rotineiramente. No meu Brava se a luz acende (o manual diz que pode ocorrer de vez em quando) geralmente por causa de combustivel mas, se persistir, levar na Css pois com certeza eh problema. Mas nunca precisei fazer isso. Meu Logan ja esta com 40 mil e nunca tive problemas, seja em qquer faixa de temperatura, embora o meu seja 1.0. ESe eu fosse vc levaria numa boa oficina (ou Css se estiver em garantia) pra um diagnostico. Nao esperaria a revisao nao, ate lah isso pode te deixar a peh !
Logan Expression Hi-Flex 1.0 16v 2011/2012 Cinza Acier Completo |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda