|
[reportagem] Novo Renault Logan chega até o fim do ano
|
|
05/07/2013, 21:35
|
|||
|
|||
|
RE: [reportagem] Novo Renault Logan chega até o fim do ano
largura diminuiu 2cm ? Espaço interno melhorou só no comprimento ?
O Logan atual não tem personalidade ? Essas matérias estão cada vez mais ousadas.. um carro sÃmbolo da mudança no seu segmento no Brasil, e não tem personalidade por causa do design, lamentável opinião.. Eu gostaria de saber o seguinte: 1 - o porta-mala manteve-se, mas ainda continuam as alças que roubam espaço desses 510 litros ? 2 - Ainda virá com o famigerado tanquinho de partida a frio ? 3 - 2014 tá aÃ.. já virá com o pack de segurança de série ? A matéria divaga sobre outra possibilidade de motorização a altura dessa novidade.. mas pra quê meu Deus do céu se acabaram de mudar o motor 8V ? Não me conformo com face-lifts, derruba seu carro atual sem mexer em nada em desempenho/motorização, é o máximo de pilantragem aplicada no consumidor da marca.. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
[reportagem] Novo Renault Logan chega até o fim do ano - Admin - 28/06/2013, 09:47
RE: [reportagem] Novo Renault Logan chega até o fim do ano - Admin - 05/07/2013, 17:21
RE: [reportagem] Novo Renault Logan chega até o fim do ano - robson - 05/07/2013 21:35
RE: [reportagem] Novo Renault Logan chega até o fim do ano - Admin - 06/07/2013, 07:13
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda