|
Sensor de estacionamento
|
|
28/06/2009, 15:01
|
|||
|
|||
|
Re: Sensor de estacionamento
Eu mandei instalar um sensor de estacionamento numa loja de acessórios aqui em Recife, não precisa retirar o para-choque não....apenas são feitos os furos mas com ele no lugar, é rapido e fica muito bom....
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



