|
Civic + Corolla = Logan!
|
|
27/05/2013, 23:48
|
|||
|
|||
RE: Civic + Corolla = Logan!
(26/05/2013 17:24)markinhu87 Escreveu: olá...muito bonito o seu carro, tem muito bom gosto, aliás é igual o meu....heheheMarkinhus, ótima escolha - e obrigado pelos elogios - , o Logan 1.6 16v é uma ótima opção de seminovo, causando uma percepção de sedã maior com o custo-benefÃcio de um carro de entrada (eu paguei R$19.500 no meu). Apesar de o meu ser um "pouco" mais rodado (peguei com 91000kms hehhee) até agora não tive qualquer problema com ele, MUITO pelo contrário, fico cada dia mais feliz em ter um Logan, e digo mais, quando sair o novo vou fazer um test drive pra ver se manteve as mesmas caracterÃsticas e penso seriamente e seguir na Renault. Já dei uma embelezada a mais no malandro com os tapetes personalizados que comprei na dica do colega de fórum no outro tópico que abri e de quebra tbm comprei a camera de ré (que ainda não instalei). Mas, resumindo, é um carrão. Parabéns pela aquisição! Ele tbm é cinza? Poste algumas fotos pra gente admirar! Abços! Logan Privilége 1.6 16v 2008 Cinza Hologramme + Pack Estilo |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda