|
Tanque do Logan
|
|
04/05/2009, 16:45
|
|||
|
|||
|
Re: Tanque do Logan
Amigos,
Abasteci outro dia meu Logan e foram 65 litros de álcool. Segundo o frentista do Posto Extra aqui de Curitiba, pela "experiência" dele em abastecimentos, o máximo que ele colocou num outro Logan foram 70 litros. :shock: :shock::shock: Mas prefiro não arriscar muito e não por mais do que os 65 litros. é um saco porque o gatilho da bomba fica desarmando e alguns frentistas ficam com uma cara que sei lá. E fora que para fazer a média do carro preciso de um referencial. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



