|
Cambio Automático para 1.6 16V 2012/2013
|
|
04/04/2013, 18:15
|
|||
|
|||
RE: Cambio Automático para 1.6 16V 2012/2013
(01/04/2013 18:37)Eloy Urias Escreveu: Pois é meu amigo, um péssimo atendimento. Até de pessoas satisfeitas com o carro nos podemos ver opiniões negativas sobre o atendimento dá renault. Comprei o meu na Eifell no rio de janeiro, atendimento muito bom até agora, o vendedor queria que eu fizesse um test drive num sandero automático antes de comprar para testar o cambio e um test drive num logan manual para testar o carro, mas comprei sem testar nada! hehehe... vamos ver no pós venda. O carro no geral é muito bom, meio bebedor na cidade, na estrada é muito econômico(cheguei a fazer 10Km/l com etanol). Até agora, tenho apenas os seguintes pontos a reclamar: 1- posição de abertura dos vidros elétricos, os botões são muito mal posicionados. 2- o vidro elétrico dianteiro direito é muito lento, somente este!(anotado pra revisão) 3- o ar condicionado pinga sobre o cano de descarga, não incomoda, mas fica fazendo barulho do lado de fora do carro.(anotado pra revisão) 4- faz um barulho de metal batendo quando passo em algum lugar que faz com que o carro trepide mais forte. ex: redutor de velocidade.(anotado pra revisão) Pontos fortes: 1- cambio muito gostoso, nao da tranco e vai aprendendo o seu modo de dirigir. 2- sistema de som com bluetooth muito acima da media, to gostando muito e é muito funcional. 3- mala muito grande. 4- espaço interno também muito bom! 5- o carro anda muito bem, respostas rápidas... principalmente depois que você aprende os macetes do cambio, que por sinal, tem o modo sequencial que ajuda muito na hora de fazer ele andar mais. 6- já falei do som, mas vou falar denovo, os comandos no volante sao muito bons! como eu vivi sem isso até hoje!? 7- Freios muito eficientes! muito melhores que o do meu antigo carro (um 206). No final, estou gostando do carro, e muito! Só o consumo na cidade que é ruim(mais que um carro 1.0 mas se comparado com o Cobalt 1.4 de um amigo, o consumo é quase o mesmo), mas muitos donos falam que depois de amaciado o motor, o consumo melhora. Caso tenham alguma dúvida sobre o carro, só perguntar! Abraço a todos. - Logan Dynamique Completo ZERO já cheio de problemas - vendido - Logan 1.6 16v automático - quebrado - trocado pelo carro acima **RENAULT NUNCA MAIS** |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda