|
Tanque do Logan
|
|
24/03/2009, 00:37
|
|||
|
|||
Re: Tanque do Logan
Citar:Colegas, Também tenho um Logan e estou adorando o carro, mas uma de minhas (poucas) crÃticas, é a falta de informações técnicas mais completas e/ou precisas, em seu manual. Lá diz que a capacidade do tanque é de "aproximadamente" 50l, e salvo engano ou esquecimento, não especifica quantos litros ainda restam quando atinge a reserva. Gostaria de realmente saber quantos litros cabem ao certo, apenas para efeito de medição de consumo de forma correta, já que nunca deixo de abastecer quando o marcador chega ao "meio tanque", portanto, não corro o risco de uma pane seca. Esta seria, inclusive, uma boa sugestão de matéria para uma revista especializada: "quanto cabe realmente no seu tanque?". Creio que este não seja um problema especÃfico do Logan, pois já vi um proprietário de Civic afirmar exatamente o que você afirmou: ter conseguido colocar no tanque, bem mais que o indicado no manual. Meu carro atual: Renault Logan Privilège 1.6 8v 2008/2009* Meus carros anteriores: Chevrolet Monza GLS 2.0 EFi 1995/1995*Fiat Palio ELX 1.0 16v Fire 2001/2001*Asia Towner SDX 0.8 1997/1997*VW Gol GL 1.8 1991/1991*Alfa-Romeo 2300 1976/1977<br />Flanelinha bom, é flanelinha morto! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda