|
Estabilidade do Logan
|
|
22/03/2013, 10:01
|
|||
|
|||
|
RE: Estabilidade do Logan
Cristiano,
Creio que você vai sentir muito a falta de agilidade, pois como te falei a soma do motor fraco + direção com cremalheira, vai te deixar muito limitado no transito. Vc terá que pensar duas vezes antes de fazer uma manobra de ultrapassagem, principalmente se partir da inércia, sem contar na hora de estacionar, o meu tem direção e mesmo assim me ferro para fazer uma baliza ainda, principalmente porque o Logan tem uma distancia grande entre os eixos e como vim de um Gol bolinha, ainda não consegui me adaptar ao novo ponto de entrar na vaga. Ahh eu não sei se é por conta da diferença entre os eixos, mais acho que o Logan destece pouco comparado com o meu antigo carro. A respeito do que vc falou do carro ser básico, concordo com vc, como se diz por ai "cavalo dado não se olha os dentes", porem se você tiver interesse de dar uma incrementada nele, no Mercado Livre é possÃvel achar alguns itens, ou no caso da direção hidráulica, se sentir necessidade no futuro, da para comprar com um preço mais acessÃvel em um ferro velho ou desmanche. Abraços, Alexandre Alexandre Logan Avantage 1.0 16V 2011/2012 - Cor: Bege Florianópolis- SC |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Estabilidade | Rodrigo Fenix | 3 | 6.347 |
03/05/2018 11:10 Última Resposta: Eekhoorn |
|
| Falta de estabilidade | Arlindinho citero | 4 | 8.680 |
13/03/2018 01:34 Última Resposta: Marciovasconcellos |
|