|
Bem-vindo ao Logan Clube!
|
|
23/02/2013, 18:00
|
|||
|
|||
|
RE: Bem-vindo ao Logan Clube!
Após muitas pesquisas na internet, precisando de um carro maior, que atenda eu, minha esposa e filho(criança) e principalmente ouvindo opiniões de proprietários, troquei meu Novo Ka 08/09, (completo, menos rodas, com 68 mil km rodados) por um Logan 09/10 1.0 expression com 38 mil km rodados, revisado, com velas, cabos de velas, correias e tensores do motor trocados. Comprei o Logan na Buritis Renault em VG, e após uma viagem para retornar a cidade onde residimos, Chapada dos Guimarães-MT, voltei a loja para limparem o ar condicionado que estava muito sujo. Fui prontamente atendido na Renault, onde deixei o carro para o serviço que incluem a desmontagem do painel para a limpeza da caixa evaporadora, onde aproveitei para instalar insulfilm, e um pouco antes de chegar a renault levei a uma loja de acessórios onde instalei um alarme que é acionado pelo controle da chave.
Já diriji diversos carros 1.0, inclusive um gol 16v, e fiquei agradavelmente surpreso com o 1.0 do Logan, mantendo as rotações altas é um motor esperto, responde rápido. Segunda feira voltarei a Concessionária para pegar o carro, e procurar uma loja de pneus para trocar os 4, que estão no limite... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda