Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Som com iluminação vermelha
10/03/2009, 22:00
Resposta: #7
Re: Som com iluminação vermelha
Bo vou tmabem aqui lhes confessar que ja adquiri quatro carros novos zero bala e nunca pus som na loja sempre coloquei meus radinhos em outro lugar e até alarme causoume estranheza a pressão que eles fazem pra tu colocares o rádio deles e foi isso mesmop que fiz só que este radinho a não ser por dizer que é dels e não vem com logo da renault e nem da siemens não me disse ao que veio é um radinho comum não tem som bom não adianta combinar painél isso é coisa de decorador fica parecido nem é igual o amarelo :lol: :lol::lol: encurtandomeu blablabla bla vou lhes dizer que coloquei outroi no lugar do siemens o dito foi parar no meu golzinho que esta carente de som e o logam esta desfilando com XPLOD da sony que se comunica com celular mp3 escambau a fora e tem um som muito bom tanto que não coloquei caixas especiais é o mesmo que eles colocaram na revenda ,quanto ao alarme coloquei um positron sem perder o controle da chave e os caras me garantiram que não perde a garantia fiquei satisfeito pois abre até a porta do bagageiro Lingua LinguaLingua Então é isso achoque vou colocar por fora os olhinhos da frente estão cegos e faz falta na estrada que luz alta ninguem aguenta. :oops: :oops::oops:
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
Re: Som com iluminação vermelha - carlos belmonte - 10/03/2009 22:00

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes