|
Barulho no banco
|
|
05/02/2013, 17:07
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho no banco
Meu banco também está fazendo barulho e o do passageiro mais ainda. Quando faço curva então é horrÃvel.
De ouvido, eu tenho a impressão de ser um rangido de metal com metal. Imaginei que encontrando onde range e colocando um lubrificante (WD40 por exemplo) resolveria. Será que o meu também é mola?? O estofamento parece estar blz. Abraços! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



