|
Regulagem da Embreagem
|
|
14/01/2013, 16:16
|
|||
|
|||
|
Regulagem da Embreagem
Pessoal,
Peguei o Logan a pouco tempo, e a altura da embreagem me incomoda, é muito alta. Já li em alguns lugares que não tem regulagem, isso é verdade? Se não, qual a forma de regular? Muito obrigado e fico no aguardo de seus comentário. Renault Logan Expression 1.6 8V 2008 Chevrolet Corsa Super 1997 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



