Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Regulagem da Embreagem
14/01/2013, 16:16
Resposta: #1
Regulagem da Embreagem
Pessoal,
Peguei o Logan a pouco tempo, e a altura da embreagem me incomoda, é muito alta.
Já li em alguns lugares que não tem regulagem, isso é verdade?
Se não, qual a forma de regular?

Muito obrigado e fico no aguardo de seus comentário.

Renault Logan Expression 1.6 8V 2008

Chevrolet Corsa Super 1997
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Regulagem da Embreagem - josenisvaldo - 14/01/2013 16:16
RE: Regulagem da Embreagem - kleo - 14/01/2013, 16:45
RE: Regulagem da Embreagem - Admin - 14/01/2013, 17:28
RE: Regulagem da Embreagem - Admin - 22/03/2013, 12:46
RE: Regulagem da Embreagem - Admin - 03/12/2013, 12:55

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Problema com a Embreagem Felipe Figueira 0 2.431 07/05/2023 13:32
Última Resposta: Felipe Figueira
  Ao pisar na embreagem o logan acelera sozinho em movimento malkcerd 12 46.582 26/12/2022 20:37
Última Resposta: GLEIDSON CRUZ
  FLUIDO DE FREIO x EMBREAGEM DURA (Logan 2017/18 1.0, 12v, SCE) andre.lf.araujo 0 4.064 29/03/2022 17:40
Última Resposta: andre.lf.araujo
  Embreagem Logan Audrey Phillip 3 7.228 29/03/2022 17:18
Última Resposta: andre.lf.araujo
  Logan Authentique sce 2018 - Direção e Embreagem Pesada Lucas.Souza 5 11.968 29/03/2022 17:17
Última Resposta: andre.lf.araujo
  Regulagem farois Vitor M. O. Silva 0 3.531 31/03/2021 17:59
Última Resposta: Vitor M. O. Silva
  Troca da embreagem com 490388 ricardoelx9308 0 3.120 17/02/2021 19:24
Última Resposta: ricardoelx9308
  EMBREAGEM DO LOGAN 2010 - IMPREGNADA DE OLEO ALMIR P. MACHADO 0 3.027 20/09/2020 08:55
Última Resposta: ALMIR P. MACHADO
  Embreagem rangendo depois que o carro esquenta F de Paula 62 153.103 28/03/2020 05:47
Última Resposta: Erivaldo Ribeiro Silva
  Embreagem Remanufaturada gutoscosta80 2 4.958 15/02/2020 14:40
Última Resposta: ricardoelx9308

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes