|
Kit Vidros Traseiros (ML) - Vale a pena?
|
|
06/12/2012, 07:53
|
|||
|
|||
|
RE: Kit Vidros Traseiros (ML) - Vale a pena?
Aqui em SP (grande centro, não se esqueçam...), o que "tá pegando" é o seguinte: não consigo um local para instalação aos sábados (?!?!)...
Fui ontem a maior loja de artigos automotivos da região (o Mercadocar), comprei o kit e ao tentar agendar dei de cara com a informação de que a instalação dos VE's somente é feito em "meio de semana", achei um MEGA absurdo, afinal é um kit de $400 e pela instalação seriam mais $70 (não dá pra dizer que é "baratinho" né?)! Enquanto isso som eles instalam aos sábados (quer dizer mais vale vender um par de falantes por $40 e cobrar $20 pra intalar??)... Não tive dúvidas, dada a dificuldade na resolução do assunto..., devolvi o produto e a instalação, e eles deixaram de ter um faturamento de praticamente $500 por esta intransigência... Azar meu e mais ainda deles... Eu até considerei a possibilidade de comprar o kit e mandar instalar em outro lugar, mas na NET está mais barato e é algo que eu quero evitar, para fugir daquele "ping-pong" de vendedor do kit por a culpa no instalador e e vice-versa em caso de qualquer problema... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Kit Vidros Traseiros (ML) - Vale a pena? - fat jack - 21/11/2012, 08:08
RE: Kit Vidros Traseiros (ML) - Vale a pena? - Admin - 21/11/2012, 08:30
RE: Kit Vidros Traseiros (ML) - Vale a pena? - fat jack - 06/12/2012 07:53
RE: Kit Vidros Traseiros (ML) - Vale a pena? - Uno Conversivel - 06/12/2012, 18:10
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda