Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que eu gostaria no meu Logan ?
26/02/2009, 15:42
Resposta: #1
O que eu gostaria no meu Logan ?
Pessoal,

Abri esse tópico para a elaboração de uma lista de itens que você gostaria que existisse para o Logan.
São idéias que de repente até existe e a gente não sabe, ou algumas seriam até interessante levar para a Renault (alguém se prontifica ?)...

O que eu gostaria é o seguinte:
  • Tapete bandeija para porta-malas (no formato do mesmo). Existem uns genéricos, mas nenhum do tamanho do porta-malas do Logan.
  • De cada lado do porta-malas, existe um espaço que bem que poderia existir um módulo de plástico para prender ali para colocar ferramentas e até uma carrafinha de água. Queria sempre levar uma garrafa destas para retirar coc* de passarinho que cai no carro de vez em quando.
  • Aerofólio esportivo
  • Temporizador do limpador de para-brisas ao acionar o esguicho.


Bom, não me lembro no momento de mais nada... mas sei que está faltando... depois posto mais...

E você, o que gostaria que existisse à venda para o Logan ?

Logan Expression 1.6 8V - 2008/2009
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
O que eu gostaria no meu Logan ? - Lex Luthor - 26/02/2009 15:42

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes