|
Travamento automático das portas
|
|
12/04/2019, 22:04
|
|||
|
|||
RE: Travamento automático das portas
(03/06/2015 05:30)Andrepimentelslz Escreveu: Olá, amigos,blz? Tenho um logan 2008 1.6 e acho um ótimo carro sempre me atendeu muito bem, principalmente em viagens. Numa dessas viagens ano passado eu sofri um acidente ao colidir com um aninal a noite e tive um baita preju. Fiz todo o conserto do carro e tal e tudo ficou numa boa e funcionando, exceto por uma coisa: ele não trava mais as portas automaticamente quando saio e atinjo os 6km/h. O que será que há de errado? Alguma luz pra me ajudar nessa questão? Sou novo no fórum e estou achando muita informação útil aqui mas sinceramente não encontrei nenhum tópico que pudesse me ajudar. Desde já agradeço. Abraço. OLá André, tenho um logan 2015 e estou com um problema semelhante. Recentemente, após uma colisão frontal, air-bags foram acionados e e alguns outros prejuizos na frente do veÃculo. Após os devidos consertos de Mecânica, o carro está normal com relação ao funcionamento, mas.. As portas não travam automaticamente assim que o carro entra em movimento. Escuto relés nas portas quando as 4 são fechadas (isso não acontecia antes), mas elas não-travam automaticamente pela velocidade. Consigo travá-las manualmente, usando o botão-da-chave ou o botão do painel. Jà tentei sem Sucesso o uso da facilidade de HABILITAR/DESABILITAR através do botão de trava-portas existente no painel. Alguém já passou por isso ? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda